Resenhando: Tartarugas ate lá embaixo- John Green

By Jhennifer Martins - 17:18:00

Estava em falta com o amor da minha vida, li um livro do John Green em 2016, precisava urgentemente de rever esses romances que nós prendem com tanta força que chega a tirar o ar, então escolhi ler um livro mega comentado e foi o ultimo que o meu querido publicou, "Tartarugas Até Lá Embaixo" Foi com certeza um dos melhores livros que li, me prendeu muito.




  Fiquei devastada com esse livro, a repetição de movimentos não estressa, a compressão de todos  que à rodeiam é incrível, esse livro nós deixa com um percepção totalmente diferente do mundo, Aza Holmes muda totalmente a forma como vemos a vida, como qualquer outro livro do John tem uma mensagem subliminar por trás dele, o nosso querido autor também sofre de T.O.C, ele trouxe esse livro como um forma de "autobiografia", para que as pessoas entendessem como ele se sente e como são suas crises (Não sei exatamente se ele tem o mesmo tipo  de T.O.C que a Aza).

 Aza Holmes é realmente uma garota admirável, cheia de sonhos, porém, há algo nela que a prende de fazer coisas que um adolescente "Normal" faria, mas mesmo assim seu espirito (e sua amiga Deyse) à levam a procurar um bilionário caloteiro desaparecido, o desfecho da historia não é muito feliz para parte dos personagens.

 Diz ser um romance, mas pra mim é muito mais que isso, é sobre uma amizade "improvável" (por ambas as personalidades), uma aventura, muitas jantas com tickets, animais consideravelmente estranhos, e humor, leve, cheio de vida e totalmente, Incrível...Ah e muitos, mas muitos Band-Aids.

Então esse post estava preso aqui no Blogger desde o ano passado, e  já que eu precisava atualizar o blog, decidi terminá-lo, e aqui esta ele...Foi isso, espero que tenham gostado, beijos, fiquem com DEUS e ate o próximo post. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários