Tag: Livros que na na não

By Jhennifer Martins - 18:09:00

Photo by Florencia Viadana on Unsplash
  Leitura é um dos meus hobbies favoritos, e amo respnder tags, juntei o util ao agradavel e trouxe a voces a tag NANANÂO, que traz algumas experiencias negativas (Mais ou menos) em relação à alguns livros lidos, fiquem com eles. 


1. Final de livro NANANÃO: Um final que te deixou péssimo, no chão, arrasado, ou que foi só uma bela bosta
R= Com toda a certeza foi meu ultimo livro lido, "Para todos os garotos que já Amei", eu não consigo superar o final, estou louca para ler o segundo livro,

2. Protagonista NANANÃO: Um personagem principal que te tira do sério

R= A Luce de "Fallen", as escolhas dela e o quanto ela era trouxa me irritava muito

3. Série de livros NANANÃO: Uma série que é toda uma grande negação, que te deixou com aquela sensação de tempo perdido

R= Por incrível que pareça, Harry Potter, tentei ler os livros porem não me cativou, gosto muito dos filmes, mas os livros "Nananão"

4. Casal NANANÃO: Um casal que não acende as luzes do seu coração.

R= Gabi e Bruno de "Isso Ninguém me Tira"

5. Plot Twist NANANÃO: Uma virada de mesa que não virou mesa nenhuma

R= Não lembro de um livro que isso tenha acontecido.

6. Decisão de protagonista NANANÃO: uma escolha que você viu o personagem fazer e você pediu muito para que não fosse verdade, mas aí era e aí.. que pena.

R= As perguntas que a Claire fez ao Marido apos descobrir que foi traída.

7. Gênero NANANÃO: um gênero que você nunca vai ler

R= Eu não diria que eu nunca leria, porem tenho no MOMENTO uma certa dificuldade de me acostumar, que é Livros Religiosos, espiritas.

8. Clichê de trama NANANÃO: aquela coisinha que tá em tudo que é história que você não aguenta mais ler.

R= Dramatização por pouca coisa.

9. Recomendações NANANÃO. Uma recomendação que você ouve sempre e você sempre fala “Não querida, obrigado”

R= Não é um livro em si, porém um gênero, auto-ajuda.

10. NANANÃO. Mania de escrita: Alguma coisa que um autor ou autores fazem que te deixam pedindo “Pelo amor de deus! Socorro! Pede para outra pessoa escrever essa parte?”

R= Cenas de algo obvio, com beijo.

11. Livro NANANÃO: Um livro que não devia nem ter existido.

R= Essa eu não vou saber responder, acho que todos os livros são necessários, se não pra mim, para outra pessoa.

12. Vilão NANANÃO: Um vilão que não valeu nem o palito de limpar o dente, de tão fraco que foi.

R= O Ares de "O Mar de Monstros"

13. Autor NANANÃO: Um autor que você teve uma experiência ruim de leitura.

R= Marian Keyes, com "Melancia'.

Foi isso espero que tenham gostado, beijos  fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários