Minha PlayList de Rap, Trap e Pop

By Jhennifer Martins - 18:26:00


 Sumi né.... kkk, mas voltei, e cá estou eu com uma Playlist MARAAA, onde eu juntei as minhas musicas favoritas, dos meus ritmos favoritos na minha super Playlist que espero que vire a favorita de vocês, então de uns tempos pra cá eu estou bem "Americana", escutando bastante Trap, por causa de um amigo, então como eu tenho pouco tempo de Trap, então jun tei outros estilos musicais que eu também escuto e deu esse post, espero que se apaixonem, bora lá:
 Ir para a PlayList
                                                       (Ao clicar na imagem você é direcionado para a Playlist)

1- Poesia Acústica #6: Era uma Vez- Mc Cabelinho/ Mode$Tia/ Bob/ Azzy/ Filipe Ret/ Dudu/ Xamã [E]
2- Plaqtudum [E]-Recayd Mob (feat. Jé Santiago/ Derek, Dfideliz)
3-Me Negaram Amor- Cynthia Luz/ Mc Davi/ Gaab
4-Anos Luz- Matuê
5-A Morte do Autotune- Matuê
6-Mandona-Oriente e Mc Hariel [A]
7-Luxuria- Xamã e Matuê
8-Bilhete 2.0-Rashid (part. Luccas Carlos)
9-Boomzim-Matuê [E]
10-Ping Pong-Jeeiph[E]
11- Vem Cá- Altamira e Pelé MilFlows

[E]-Explicito
[A]-Acústico


Foi isso, espero que vocês curtam muito essa Playlist, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários