15 coisas para fazer antes dos 15

By Jhennifer Martins - 16:27:00

Resultado de imagem para foto do horizonte  tumblr
Os 15 anos para muitas é uma data muito especial, data de renovação, de reconhecimento, de reconfirmação do nascimento, e do nascimento de uma nova mulher, mas já pensaram em fazer uma lista de coisas para fazer antes dos 15? Coisas que tem vontade, ou que quer colocar em pratica? Eu tive! No dia 23/10/2019 eu faço meus 15 anos, o meu planejamento é viajar só eu e minha mãe para comemorarmos essa data tão importante, e pensando nos lugares para ser meu roteiro, tive a ideia de fazer uma lista de 15 coisas para fazer antes dos 15, e decidir compartilhar eles com vocês, se você assim como eu fez uma lista dessas, me conta ai.

1-     Conhecer o mar.
2-     Trocar cartas com alguém.
3-     Fazer alguma ação caridosa.
4-     Aprender um novo idioma.
5-     Terminar um livro no Wattpad.
6-     Ler 100 Livros (físicos e virtuais)
7-     Conhecer uma pessoa de outro país.
8-      Aprender a Andar de Skate.
9-     Criar coragem e postar no canal (quem me apoia?).
10-  Meter à louca e falar tudo o que não tenho coragem.
11-  Começar a Trabalhar.
12-  Conhecer outro Estado (Tirando Goiás).
13-  Fazer um Bazar.
14-   Andar de Pijama no meio da rua (essa eu compartilho com vocês).
15-  Falar com uma pessoa fingindo falar outra língua.

Coisas normais, outras meio loucas, mais coisas importantes que quero fazer antes de completar 15 anos, e vocês vai me seguir nessa trajetória, a cada item da lista que eu completar vou fazer um post para vocês falando da minha experiência, tenho 1 ano; 10 meses; 2 semanas; 1 dia para completar tudo isso, ate lá.

Foi isso, espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários