meu feed perfeito: Fotos de respiro

By Jhennifer Martins - 16:14:00

Photo by Jakob Owens on Unsplash

Hola! então estava vasculhando o blog e achei uma serie que comecei e não continuei, dai tinha algumas ideias na "cachola", e como quero continuar a trazer conteúdo aqui pro blog, tirei a preguiça do corpo, botei uma musica, enchi meu copo de água, liguei o computador e acá estou kkk (Desculpe se eu ficar usando palavras em espanhol, estou praticando a língua), então sem mais delongas, trouxe a serie "Meu Feed Perfeito", desta vez vim falar de algo que uso frequentemente as "fotos de Respiro" e mostrar a vocês como super ajuda.


Comida/bebida: 
 Clichê porém, é mega útil, então sempre que estiver comendo algo, ou bebendo tire muitas fotinhas, porque futuramente ele pode de te ajudar, tipo sempre que saio e como algo ou estou bebendo uma coisa diferente do meu habitual eu registro, geralmente eu não uso no mesmo dia, deixo guardado para se eu precisar né.

Objetos:
 É o mais comum entre blogueiras, maquiagens, acessórios, ou varias coisas juntas, é só colocar objetos em cima de de um fundo e registrar, uma dica é colocar objetos de mesma cor ou das cores da paleta do seu Feed para ficar tudo combinadinho ( se é o que você gosta).

Paisagem:
  Pra mim é à mais fácil de se ter, seja no campo, na cidade ou na praia, sempre tem um ponto que lhe chama a atenção, então registre, foto de paisagem complementa o Feed se estiver em uma viagem, e ainda deixa tudo harmônico, já que tudo terá cores parecidas, eu tenho uma foto que tirei em Salvador que eu postei sem filtro e ficou Incrível!

Os Pés:
Os pés, sou apaixonada por tirar foto dos pés kkk, minha prima diz que já virou um vicio, para quem gosta de postar foto de look, um detalhe à mais para o Feed e para complementar a ideia inicial do look, além de ter outra foto para postar né.

Frases:
  E as que literalmente não precisam de esforço algum, é a que eu mais uso, simplesmente vou ao Pinterest, pesquiso por imagens de fundo ...(falo a cor que mais combina com a fase do meu Feed) e escolho a que mais me identifica, seja em Espanhol, Inglês ou Português. (se não entende o que está escrito use o Google Tradutor para evitar constrangimento).

 EXTRA:
Visite meu Instagram @jhennifer_martinsbg

Então foi isso, espero que tenham gostado, beijos Fiquem com DEUS e até o próximo post.
(Obs.: sempre que passar sobre uma palavra ou uma frase e ficar amarela, click nela e você sera direcionado para algo)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários