Outras formas de usar bandana

By Jhennifer Martins - 15:58:00



   Depois do post super revelador, vim mais leve falar de moda, que é algo que todo mundo ama, e eu ando tão apaixonada por mim mesma, eu to fazendo coisas sem remorso e sem pensar no que os outros irão pensar, e trouxe algo em que estou viciada que é bandana, sim pessoas, isso voltou à tona, tornando nossos looks mais especias, trouxe algumas dicas de como usar. Bora lá?


O Primeiro é o Cropped, tanto de dois ou de um, ele é bem grande dá para  cobrir bem os seios, alem de ser super tumblr. #Favoritissimo 
 Mais comum, sim bandana é muito usada na cabeça, alias meu cabelo super combina com bandana, nesta eu trouxe três fotos para vocês verem que da para usar de varias formas.


N acintura, não é uma forma tão comum de ser vista por ai, mas é um jeito de deixar seu look muito mais estiloso.


Foi isso espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários