Meus Instas Favoritos

By Jhennifer Martins - 19:34:00


  OIIII Voltei, muito tempo, não? Gente é que fui para uma festa e estou ate hoje sem voz, rouca rouca! e trouxe um dos meus temas favoritos : Fotografia, junto a minha Rede Social Favorita: Instagram, e deu a combinação perfeita! Um post sobre meus Instas Favoritos da vida, são pessoas publicamente famosas outras nem tanto, mas muita gente legal, que ARRASA quando o assunto é fotografia, super indico! Rum Borá?


Mama Benevides
 Uma das minhas youtubers Favoritas, Cearense, e muito engraçada, tem um dos meus feeds favoritos, alem de eu amar os Stories dela. Insta - Canal


Jade Picon
 Tá que eu já sou super fã da Jade não é novidade, começou seu sucesso com o irmão, continuo no Insta, e Hoje tem um Canal super badalado, è Paulista. Insta - Canal

Aghata Braga
 Não conheço ela muito bem, comecei a segui-la a muito pouco tempo, sei que é uma Travel e Youtuber , e hoje em dia está na Africa do Sul. Insta - Canal 


Sarah Aurora


 Influenciadora, ex blogueira ( Digamos Assim), baiana de Santo Amaro, é um dos meus Feeds favoritos #realoficial. Insta


Maria Luìsa Gusmão
 Mineira, Influenciadora e uma super craque na arte da fotografia, modelo perfeita, e esses cachos me encantam tanto. Insta 

Sofia Santino
  Mega Engraçada como boa Nordestina, Pernambucana, Youtuber, e tem um dos Feeds mais divertidos da vida. Insta - Canal

Esses foi os meus Feeds favoritos part.1, s vocês gostarem eu faço a part.2, espero que tenham gostado, beijos, fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários