Livros que li em Julho + Livros que quero ler/ terminar em Agosto

By Jhennifer Martins - 19:35:00


Eu simplesmente amo ler, e sempre estou em contato com os livros, e sempre faço metas de leituras mensais , e com Julho não foi diferente (Confesso que não completei todos os livros da minha meta, mas segue o baile) a maioria todos os livros eu peguei na escola, já que há um projeto lá, eu não sou do tipo de leitora que lê 10 livros, mas os que eu li, trouxe aqui para vocês. Bora lá?

  
Um Estudo em Vermelho

  Um livro incrível, eu que amo suspense, e adivinhe quem é que faz desenrolar a trama? sim o detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes, é uma ótima historia, vou confessar que você não entende nada na primeira  parte, mas depois o livro te surpreende, esse é o primeiro livro da Saga Sherlock Holmes. Iniciei a Leitura dia 10/07/18 e terminei 11/07/18.

Auto da Compadecida

(imagem retirada do blog mergulhando em letras)



Um Livro para rachar de rir, incrível, e brasileiro né, foi um dos livros mais divertidos que eu já li na minha vida, as aventuras de João Grilo e Chicô, é muito difícil de vim falar sem dar spoiler, mas como já disse e simplifico é um livro muito engraçado. Iniciei em 12/07/18 e  terminei em 13/07/18.

Meu Pai não mora mais aqui

  Um livro que traz duas historias, a de Letícia que esta tentando superar o fim do casamento de seus pais, e de Tadeu que no decorrer da historia tem que superar dificuldades, e esses dois caminhos se entrelaçam numa historia emocionante e leve, o tipo de leitura que eu gosto. iniciei a leitura no dia 16/07/ 18 e finalizei em 17/07/18.

Meta de Leitura : Agosto 
-O Senhor dos Ladroes - Terminar
- A mão no Espelho - Terminar
- Kafka e a Boneca Viajante- Terminar
- O Monge e o executivo- terminar
- Memórias do Cárcere- Começar

Foi isso espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários