Tag- Viciada em Filmes

By Jhennifer Martins - 17:06:00

   



 Tá, já não é novidade que eu sou completamente viciada em filmes, series e novelas, e hoje eu trouxe um post que sempre funciona quando estamos sem um pingo de criatividade para trazer posts legais e atrativos, que é uma "Tag", juro sempre funciona ( e anunciar a minha felicidade por termos chegado as 6k visualizações), e então juntei o útil ao agradável e trouxe a Tag- Viciada em Filmes, bora lá?


1. Qual foi o último filme que você assistiu?
O Fada do Dente, acho esse um dos filmes mais divertidos dos EUA, além de eu já ter um amor escancarado pelo Dwayne Johnson.

 2. Um filme que quer muito ver?
 Ahn...São tantos, mas um que eu quero muito ver é 'Extraordinário", acho um filme muito fofo e emocionante.
Resultado de imagem para gif O Extraordinario

3. Um filme para chorar?
  "A Culpa é das Estrelas", eu só chorei nesse filme pela segunda vez em que assisti, um filme muito mais muito emocionante!
  4. Um filme para rir?
  Toda a trilogia de "Ate que a Sorte nos Separe", tínhamos que ter um filme brasileiro né, e alem de eu achar que não tem comedia mais engraçada do que a brasileira, eu morro de rir com todos os filmes de A.Q.S.N.S.

5. Um suspense?
 O filme mais indicado é " A Órfã", um morri de medo desse filme, mas ele é muito bom, tem uma pitada de terror, incrível.
Resultado de imagem para gif A Órfã


6. Um filme para ver com a família?
    " 12 é demais 2", um dos meus filmes favoritos, e também tem vários dos meus atores e atrizes favoritas, é super divertido e fala muito sobre a família e o trabalho entre eles.

7. Um romance?
  Não é um romance clichê, por esse e outros motivos amo esse filme, e ele é "Simplesmente Acontece".

8. Um filme lindo?

"A Barraca do Beijo", eu acho esse filme incrivelmente lindo, super fofo e romântico, me deu um pouco de raiva o final, mas tudo bem.
Resultado de imagem para gif A Barraca do beijo
9. Um filme para morrer de medo?

  Todos os filmes de "O Chamado", foi um dos filmes de terror que mais me fez sentir medo, de todos em que já assisti.

10. Um filme de ação?
"Need for Speed", é um dos meus filmes de Ação favoritos, mas como já citei alguns aqui eu trouxe este que está na lista dos Tops.

11. Um filme que não vale a pena?

  "Titanic", sim pessoas eu não acho que vale a pena assistir, aliás eu criei uma grande expectativa e acabei me decepcionando, mas cada um com seu cada qual.

12. Um filme para o feriado?

  "Descendentes", foi um filme que eu já assisti mais de 3 vezes, e nunca vou me cansar, é incrível e eu sou apaixonada por musicais, bem #Americana, kkkk.

13. Um desenho animado?

  "Cinderela", um verdadeiro clássico, desde muito pequena sempre fui apaixonada pela primeira princesa da Disney.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

 "O Menino do Pijama Listrado", eu fiquei muito impactada com esse filme, fiquei horrorizada com o que os Judeus passaram na Era Hitler.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

  "Crepúsculo", o melhor romance #forever, nunca criarão um filme tão bom quanto, esse, eu sou convicta de que é meu filme de romance favorito.

16. Um filme para meninas?

  "Meninas Malvadas" ou " The Duff", sim eu vou indicar dois, já que eu posso e o blog é meu, brinks. Mas são meus filmes "menininhas" favoritos, por isso eu trouxe os dois.

Foi isso espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários