Coisas que quero fazer antes de morrer

By Jhennifer Martins - 15:33:00



Você já pensou na morte? é falando assim você se lembra bem, sempre queremos fazer coisas mas temos a insegurança de fazer, pelo fato de não sabermos, quando e como vamos morrer, e se vamos conseguir fazer tudo o que temos vontade, aposto que você já fez ou tem vontade de fazer uma lista de coisas que tem vontade de fazer antes de morrer, eu também tenho, e decidi compartilhar com vocês algumas experiências que quero levar para o meu cachão, e que talvez possam ser contados pelos meus descendentes, não é mesmo?

A Primeira coisa é pular de Bug-junp, eu acho simplesmente incrível, poder pular em queda livre, de cabeça para o mar/ rio, amo de mais essa adrenalina que deve haver  no salto, quero de mais pular de Bug-junp.
 Resultado de imagem para gif viajando o mundo
Viajar o mundo, infelizmente se eu morrer antes de conhecer pelo menos 10 países eu morrerei inconformada, historia é minha matéria favorita pelo fato de eu poder ter a experiência de conhecer teoricamente novas culturas, imagina na pratica?

Ir ao Maracanã lotado em um jogo do Flamengo, não importa o campeonato, se o Maraca tiver lotado de rubro-negros  eu estarei satisfeita, eu sou apaixonada por esse  clube, tenho como uma das minhas metas de vida assistir há muitos jogos do Mengão, mas estar no Maracanã será uma experiência de outro mundo.

Morar na Grécia seria talvez a mais louca de todas, como algumas pessoas que já vieram aqui no blog sabem, eu sou apaixonada por mitologia grega (estou lendo o ultimo livro da coleção Percy Jackson e os Olimpianos), e acabei conhecendo pelo “Globo Repórter” as belezas da Grécia, e fiquei mais encantada ainda, morar na lá com toda a certeza está nos meus planos.

Faculdade é um sonho meu, e me formar em Administração e Direito seria a realização do mesmo, ser dona do meu próprio negocio e poder mandar sem ser mandada combina bastante com o meu perfil #escorpiana, alem de muito me cativar poder defender alguém no tribunal, e poder fazer do mundo um lugar melhor combinam bastante do meu ponto de vista.

Então foi isso, foi só um pouco das coisas que quero fazer antes de morrer, espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários