Não querendo...Mas sou...

By Jhennifer Martins - 07:03:00

 

  Não é querendo que sou assim, coisas aconteceram antes de fazer isso, talvez o tempo que seja traiçoeiro comigo que não faz passar essa maldita insegurança, imaginar que alguém possa me fazer feliz não está em cogitação, acontecimentos dolorosos fizeram e negar ate aqui, e mesmo que eu diga que tenha "Seguido o Baile", não é verdade, por mais que eu tente não consigo me desvencilhar dessa más lembranças.
  Não estou querendo te machucar, só estou querendo me proteger de futuras feridas. Sei que todas as pessoas não são iguais, mas para  quem confiava de mais em alguém, acreditar em palavras ou atos é uma farsa, palavras acabam virando somente palavras.
  Espero que tenha paciência comigo, pois sofrer calada não é fácil, e agir pela razão acaba virando prioridade, mas o que fazer quando qualquer ato já meche com você?
  Sei que te testar é estar brincando com seus sentimentos, mas não tenho certeza dos mesmos, por isso digo e repito, tenha paciência comigo, que tendo paciência você terá uma das maiores virtudes para "talvez" me ter para o resto da vida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários