4 canais do YouTube de estudos

By Jhennifer Martins - 09:54:00



Dedicação aos estudos é muito importante, sempre tem que Haver inspiração, dedicação, e muitas vezes procuramos essas inspirações na Internet, em blogs, sites e em muitos casos canais no Youtube, e eu não sou diferente, sempre estou assistindo Study vlogs, vídeos motivacionais, entre outras coisas, para ter um estudo mais produtivo, e hoje vim compartilhar com vocês meus canais de estudo favoritos, borá lá?


Por Marcelo Garrido, é um canal muito bom, eu assisto freqüentemente, têm vídeos de muitas dicas, um dos meus vídeos favoritos é esse:



Foi o primeiro canal que eu conheci que aborda esses temas, e que me ajudou muito, e um canal para quem prioriza dicas, e para quem está na Faculdade, um dos vídeos favoritos:


Ela conta como é a rotina de uma estudante de medicina, study vlogs, dicas e varias outras coisas assim como todos os outros. Meu vídeo favorito:



Com muitos study vlogs, vídeos de experiência, dicas, e a rotina de uma estudante de Direito, esse canal é pra quem quer ser ou não futuramente um Advogado. Meu vídeo favorito:

Já conheciam? Gostou?
Foi isso, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários