Xadrez? não só em Junho

By Jhennifer Martins - 16:03:00

  Resultado de imagem para gif patricinhas de beverly ryos

Moda!!!! cá estou eu de novo com mais de uma semana sem postar, mas #segueobaile, venho com moda por que moda é uma parte da vida né? para quem tem preconceito de que xadrez é só para o São joão, ou festejos juninos, estão completamente enganados, xadrez é vida minha gente ( e combina super bem com meu uniforme), não importa a estação ou o mês do ano, o xadrez pode ser aplicado em nossas vidas, eu mesma uso quase todo dia.

A saia em xadrez deixa o look numa pegada retro, super style, pra que gosta dessa vibe mais anos 90. para a parte de cima mais simples como uma camiseta branca ou preta, sem muita informação, com um tênis para deixar mais atual.



Como sempre o xadrez trás a pegada retro, seja qual a forma, ou cor, o xadrez como vestido te deixa (ou não) formal, deixa o looks mais Cute, e sinceramente não parece ( como minha prima disse) uma toalha de piquenique de filme Americano. #apaixonada.



Para as mais moderninhas que gostam de um pouco de mais pele aparente, também temos Croppeds em xadrez meus amores, shortinho jeans ou saia, fica simplesmente perfeito!



Para o trabalho, peça chave! com calça é simplesmente perfeita, saia também combina, amo demais essa combinação, já usei algumas vezes, e acaba sendo super curinga.





Na cintura já conhecemos bem, mas e como terceira peça? super uso assim! na verdade talvez seja a minha forma favorita de usar xadrez!

Gostaram? usariam?
Foi isso espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários