TAG- Muita Informação!

By Jhennifer Martins - 15:26:00


  Sim teremos Post todo dia, haha se preparem para me aturar todos os dias do resto do mês, então estava eu aqui na casa da minha Tia, fazendo vários nada, ai minha prima ligou o computador e começou a jogar, e eu comecei a estudar, dai pensei já que fiquei este tempo sem postar no blog, vou fazer um post, mas dai nada da criatividade aparecer, então quando a criatividade não aparece você faz o que? -Logico que vai atras de inspiração.- Nada disso, você procura Tags para responder, então como vocês não sabem tanto sobre mim, decidi ir atras de uma tag que contasse muito sobre a minha pessoa, e encontrei a TAG MI- Muita Informação. então venha conhecer mais sobre Jhennifer Martins!  


Perguntas:
1. O que você esta vestindo?
Um Short jeans e uma Camiseta Grande.
2. Já se apaixonou?
Não
3. já teve uma terrível separação?
Não
4. Qual sua altura?
1,63
5. Quanto você pesa?
47 Kg
6. Tem tatuagens?
Não, mas tenho muita vontade de fazer pelo menos umas 10.Haha 
7. Tem piercings?
Já tive no Nariz, e vou colocar agora antes das aulas começarem.
8. OTP = One True Pairing
Não sei responder.
9. Programa favorito?
Big Brother Brasil, com toda a Certeza. 
10. Bandas preferidas?
One Republic, 1Kilo, Oriente, Haikaiss e Coldplay.
11. Algo que sente falta?
Da Minha escola Antiga ( e pode ser que eu volte para ela de novo ahhhhh)
12. Musica favorita?
Gaab- Cuidado

13. Quantos anos você tem?
13 anos de Idade, faço aniversario dia 23/10
14. Signo?
 Sou de Escorpião com assedente em Aries ( #Perigosa).
15. Qualidade que você procura em um parceiro?
Pessoa sincera, companheira, educada, Inteligente, Que confie em mim.
16. Frase Favorita?
Um dia aprendi que sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.-Walt Disney
17. Ator favorito?
Paul Walker, eu simplesmente Amo Velozes e furiosos e13° Distrito e amo como ele leva a velosidade e adrenalina na veia. #eternasaudade
18. Cor favorita?
Com certeza Preto.
19. Música alta ou suave?
Alta sempre ( me perdoem meus Vizinhos).
20. Onde você vai quando está triste?
Para de baixo da coberta, não sei, mas pra mim a coberta e um muro de proteção contra o Mal.
21. Quanto tempo você leva para tomar banho?
de 40 minutos há 1 hora #naotemsaofranciscoqueaguente. Prometo a vocês que vou diminuir.
22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
uns 20 minutos, já que estudo de manhã.
23. Você já esteve em uma briga física?
Muitas vezes, teve uma vez que eu e uma menina brigamos, e a historia foi parar no secretario de Educação. kkkk
24. O que você gosta em uma pessoa?
Sinceridade e companheirismo.
25. O que você NÃO gosta em uma pessoa?
Falsidade
26. A razão pela qual entrou no Youtube?
Não entrei ainda, mas meu projeto e que ate o meio do ano eu esteja com o canal já na ativa. #quemapoia?
27. Medos?
Não tenho medos físicos ou psicologismos, o que tiver me esperando no futuro eu vou infrentar.
28. A última coisa que te fez chorar?
O Filme "A Culpa é das estrelas", passou recentemente na Globo, e por mais incrível eu só chorei da segunda vez em que assisti.
29. A última vez que você disse que amava alguém?
antes de Ontem para minha Mãe.
30. Significado por trás de seu nome Youtube?
Não terá, só será meu nome normal.
31. Último livro que você leu?
Que eu terminei de ler foi Fallen. 
32. O livro que você está lendo atualmente?
A Maldição do Titã, da coleção "Percy Jackson e os Olimpianos".
33. Último show que você assistiu?
Tayrone, a minha mãe é super fã dele
34. Última pessoa que você falou?
Minha tia Letícia ( beijos tia)
35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
36. Comida favorita?
Açaí, sem botar nem tirar #açaievida
37. Lugar que você quer visitar?
Atenas-Grécia, Dinamarca e Amsterdã na Holanda. 
38. Último lugar que você esteve?
Aparecida- Goiânia.
39. Você tem uma paquera?
Não, estou estritamente focada em ganhar uma bolsa na melhor escola da região, então não penso nessas coisas.
40. A última vez que você beijou alguém?
No Ano passado, é a minha vida amorosa, se resumi em Crushs de Filmes e series. kkkk
41. A última vez que foi insultada?
Todo dia, eu e minhas amigas nos insultamos de for carinhosa.
42. Sabor favorito de doce?
Buriti e Gingerlim.
43. Quais os instrumentos que você toca?
Toco Berimbau e Atabaque e bem pouco de Violão. 
44. Peça favorita de jóias?
Choker, recebo de presente tá meninas!
45. Último esporte que você jogou?
Futsal, não sou muito fã, mas pratico de vez em nunca.
46. Última música que você cantou?
Moça do espelho- Tierry

47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
"Vem ser o ovo do meu cuscuz"kkkkk
48. Alguma vez você já usou?
Nunca, Deus que me defendei
49. A última vez que você saiu com alguém?
se for alguém como amigo ou afer, a muito tempo, mas se for família foi domingo passado. 
50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir?
Jaynara do Blog Boas de Papo
Então foi isso espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários