Instagram do Blog + Porque fiquei esse tempo todo Sem postar

By Jhennifer Martins - 14:14:00


  Olha eu aqui de novo (desculpem a demora, mas, estava de férias) com uma novidade, o blog agora tem seu próprio Instagram, antes eu tinha um, mas não era exatamente do blog, então decidi criar um onde compartilho com vocês


, novidades do blog, dicas de aplicativo, moda, beleza, dicas de estudo e no Stories vou compartilhando meu dia a dia e entre outras coisinhas.

Aproveitando para dizer o porquê fiquei esse tempo todo sem postar, então eu fui passar um tempo na casa da minha avó, e como o blog é no computador e eu como uma Tola (querendo dizer idiota) não baixei o aplicativo no celular, e então fiquei essas duas e cinco dias sem nenhuma novidade aqui e nos meus Instagrams.

Espero que tenham compreendido, beijos fiquem com DEUS e ate próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários