Os Mais Acessados de 2017

By Jhennifer Martins - 11:56:00


  È mais um ano se acabou, onde completei 1 ano ao lado de vocês, onde compartilhei meus gostos, minhas vontades, virtudes e outras coisinhas mais, e com isso muitos posts vieram para vocês, senti que evolui muito, vocês não tem noção do quanto eu amo esse blog, me apeguei bastante ( tanto que chorei quando minha Mãe desse que tiraria o blog, se eu não tirasse notas boas, rsrs) A vida não seria fácil sem vocês, mas como vocês estão mando o meu conteúdo decidi mostrar o que mais gostaram neste longo ano de 2017.

Posts diversos, moda, beleza, reflexão, tendências, entre outras coisas, posts que me identifico, tudo o  que postei esse ano tem a ver com o “Eu” coisas que nem sempre tenho corajem de  expressar, então se você ainda não via alguns desses posts, vai lá.
Então teve alguns que também fizeram sucesso esse ano, vou deixar aqui para você que ainda não espiou!

Foi isso pessoas, espero que tenham gostado, fiquem a vontade todos são bem vindos! Beijos e os mais sinceros votos para um 2018 maravilhoso, fiquem com DEUS um prospero ano novo e tchau! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários