15 coisas para fazer antes dos 15: Conhecendo o mar

By Jhennifer Martins - 15:03:00


Como prometido estou aqui para falar sobre minhas experiências antes dos meus 15 anos, e o primeiro a se concretizar foi “Conhecer o Mar”, no dia 13 de Dezembro de 2017 fiz meu primeiro contato com o Mar salgado da Costa Baiana, conheci pela primeira vez a soberania do Mar pela praia da Barra,  Quando avistei aquela imensidão fiquem totalmente congelada, sinceramente fiquei sem reação, tudo aqui à minha frente, era água, sem nem saber onde pararia aquilo tudo, nossa foi incrível, fiquei emocionada e comecei a suar (na verdade foi a mistura do calor com a umidade do mar rsrs), é uma sensação que dinheiro algum pode pagar, tocar a areia quente da praia, os pés totalmente inexperientes, ao pisar aquele solido chão, com medo de afundar na branca terra ali em baixo, sentir o frio da água, e logo se sentir totalmente completa, inexplicavelmente completa, sem realmente nada nem ninguém para somar, fiquei ali só observando, calada, contemplando o qual bonito ele é, sentindo o ar frio entrar pelas minhas narinas, a brisa me possuir, e ali só ali eu percebi que eu amo meu país.


Foi isso, espero que tenham gostado beijos fiquem com DEUS, Boas festas e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários