Metas pra 2018

By Jhennifer Martins - 16:07:00

Fiz isso no ano passado, e não completei todos, pois eram superflos, mas esse ano me dediquei a coisas que realmente preciso ter, que vão me completar e me realizar inteiramente, coisas que vão fazer do meu 2018 um ano bem melhor, vamos?




  1. Ter uma alimentação Saudável.
  1. Praticar o Vegetarianismo.
  1. Me Dedicar mais a Escola.
  1. Ler 50 livros.
  1. ler 20 livros Online.
  1. Postar no Canal.
  1. Comprar um domínio para o Blog.
  1. Postar dua vezes na Semana no Blog.
  1. Ir mais a Igreja.
  1. frequentar a Catequese.
  1. Organizar o Feed.
  1. Não Reclamar tanto.
  1. Agradecer.
  1. Economizar Aguá.
  1. Plantar. 
Então já fizeram a lista de voces?

Foi isso, espero que tenham gostado beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários