O 8° ano é mesmo o mais difícil? Meus relatos

By Jhennifer Martins - 16:04:00

  Resultado de imagem para Study Unsplash
  Realmente senti bastante dificuldade esse ano, mas não coloco a total culpa no conteúdo, pois não me dediquei como no ano passado, realmente folguei, e não digo que não a parte nos professores e na escola, por que ouve, mudei de escola esse ano, tem toda a adaptação, e coisas do tipo, não fui muito com a cara de algumas pessoas. Mas voltando a serie, pela experiência que tive, tenho que reforçar que ate agora foi a serie onde mais tive dificuldade, mas cada pessoa tem um pensar e uma experiência, isso depende de todo o conteúdo (escola, alunos, professores, matérias, e seu gral e aprendizado) no meu caso as notas mostraram bastante da minha dificuldade (quase fiquei para recuperação de Matemática rsrs). Vou falar para vocês a minha experiência com a Serie, não quer dizer que a sua será igual OKAY?

Português:
 Relativamente, não foi da piores, português foi mais uma questão de identificação, pois troquei de professora, e sinceramente foi a melhor coisa que fizeram, não me identifiquei muito com a primeira professora, mas a questão do conteúdo é mais tranquilo, no inicio do ano você aprende coisas novas, mas mais para o final você só revisa o que aprendeu nos anos anteriores, o que já ajuda muito, por que não tinha pegado muito a matéria nos anos anteriores, como já disse a meteria de Português é mais uma revisão.

Matemática:
 Essa foi a que mais me puxou para o baixo aproveitamento, se prepare, por que matemática vai te fazer passar horas tentando entende algumas equações dificílimas, não foi só eu que sentiu o impacto  do 8° ano na matéria de matemática na minha sala, a professora também não ajudou então...Realmente foi a mais difícil das matérias.

Ciências:
 O conteúdo é parecido com a do ano passado, toda aquela coisa de reprodução, evolução humana, o único assunto que foi diferente, foi a  especificação de cada sistema do corpo humano, foi uma matéria em que eu não tive a melhor das desenvolturas, mas foi um bom ano pra mim em Ciências.
Resultado de imagem para Study Unsplash
Geografia:
 È...não sou das melhores em geografia, tenho bastante simpatia pela matéria, por isso tive uma das melhores desenvolturas, a matéria fala mais sobre os continentes, sobre continentes que nem eu sabia que existia.

Historia:
Minha Matéria favorita, me decepcionei muito comigo em Historia, por ser uma matéria que tenho muito prazer em estudar, aborda bastante sobre a Guerra fria, a industrialização na Inglaterra, a era Napoleônica e o Primeiro e Segundo reinado, coisas do tipo.

Foi isso, espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate a próximo Post.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários