Apps para organizar o feed do instagram

By Jhennifer Martins - 13:29:00



Eu levo o Instagram muito a serio (to sem postar a alguns dias, por que estou estudando em tempo integral), então tenho que ter aplicativos sérios que me ajudem a ter um Feed bem organizado, como é o exemplo dele, eu não o organizo por cores, mas sim por objetos, pessoas e frases, cada pessoa tem seu jeito diferente de organizar ele (qualquer dia falo sobre meus Feeds favoritos), e como acho que você quer ou leva a serio esse assunto vim mostrar os aplicativos que já usei e me resultaram um avanço muito bom, hoje sou bem mais organizada, e quero que vocês também sejam então vamos lá:



UNUM:
 É o aplicativo mais conhecido nesse aspecto, por ser bem eficiente, ele importa as fotos que já estão postadas no seu Insta, e também deixa espaços para poder ver qual foto ficaria melhor em qual lugar, ele serve também com editor de imagem com recursos como: filtros, figurinhas e ate recorte, também vem com a opção de gráfico para saber o nível de interação no seu perfil, hashtags, ele está disponível para IOS.

PLANOLY:
 O planony faz tudo o que o UNUM faz, mas ele tem o seu diferencial, ele possibilita que a gente possa agendar o dia em que queremos postar a foto, e não é só o dia, e sim o horário e a sequencia de fotos que vão ao ar no Instagram. È o site que uso para organizar o meu Instagram. Ele pode ser baixado no computador e está disponível para IOS e Android.

GALLERY ORGANIZER:
 Ele tem um fundo branco como a do instagram, isso facilita muito, ele pode criar pastas para quem tem mais de um Instagram para administrar, ele salva as fotos como o Insta, dá para compartilhar a foto dentro do próprio App. E ele está disponível para Android e IOS.

Então foi isso? Já usaram algum desses? Há outro app que me indiquem?

Espero que tenham gostado beijos, fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários