O Valor de Simplesmente existir

By Jhennifer Martins - 07:52:00


Sem me importar muito com a vida, não tinha mais forças para continuar, as coisas que mais gostava de fazer já não eram mais satisfatórias, já não comia direito, malmente consegui pregar o olho, viviam como um zumbi nesse mundo de sobreviventes a uma vida regrada, minha rotina sempre a mesma não avia, mas amor no que fazia, era só mais uma obrigação.

 Sempre foquei em objetivos retos, sem linhas ou setas indicando outra saída, me vi preza a desilusões de um futuro que crie, mas não queria pra mim, ia por comentários alheios, quem sempre diziam a mesma coisa “Sua vida é tão perfeita, continue assim”, mas não sabiam realmente o que me acontecia internamente. Feita por projetos inacabados, frustrada por não ter terminado, cansada de ter desistido e recomeçado tantas vezes. Vivia em um mundo tão monótono que me esqueci o quanto me perdia na musica, o quanto era importante simplesmente sair pela cidade sem roteiro, conhecer novas pessoas, sentir novos cheiros, ou talvez visitar o café que costumava ir na época da faculdade.


Empilhada em trabalho esqueci-me do valar de Simplesmente existir, de viver intensamente de ser jovem outra vez, a cidade da minha infância já não visitava há anos me prendi a uma vida poluída de comentários infelizes, de vidas esquecidas, de livros não lidos, de dar “o valor de simplesmente existir”. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários