Favoritos do momento -Livros do Wattpad

By Jhennifer Martins - 15:27:00


O Wattpad recentemente é a maior plataforma de leitura e escrita de livros online do mundo, eu mesma sou apaixonada (já disse isso em um post) e por esse motivo trouxe para vocês os meus livros favoritos, sendo que não tenho lido mais livros (meu celular pifou) então estou me dedicando mais aos livros físicos.
 Querem conhecer meus livros favoritos abaixa.

Mais que perfeito- opostos 2: Leia

505:Leia

A nerd e o Popular: Leia

Colégio Interno:Leia

Como Acabar com o Amor da sua Vida:Leia

Como nos Filmes: Leia

Motivos para não dizer Adeus: Leia

O Idiota do Novato: Leia

S.O.S Internato a Marrenta tá na Área: Leia

Teoria dos 16:Leia

Uma nerd revoltada:Leia


Então Já leram? Gostam?
Foi isso espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS, ate o próximo post e Tchau.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários