Melhores perfis de frases Tumblr

By Jhennifer Martins - 16:09:00

Imagem relacionada

Eu vivo de frases, musicas e coisas de talento interior, meu celular mesmo é repleto de freses seja do meu pensador preferido ou de pessoas desconhecidas, meu guarda-roupa está repleto delas na porta, e é por isso que trouxe hoje para vocês os meus perfis de frases do tumblr preferidos, são poucos por é recente o meu uso dessa rede social.

Melhor perfil de frases autorais da vida, não é bem só frases, mas é incrível super sugiro que dêem uma olhada.

são frases de outros perfis, perfil nota mil, juro que quando conheci fiquei louca.

É o Rafael oliveira, são a maioria de amor (se você não for muito meloso (a) como eu) não precisa ir, mais vai que o perfil muda a sua vida, super indico.

Então gente já visitaram? Eai gostou?
Espero que tenham gostado, fiquem com DEUS, beijos e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários