5 Apps para organização pessoal e profissional

By Jhennifer Martins - 17:05:00


Minha vida anda muito corrida, não sobra tempo para quase nada, foi ai que decidi mudar minha forma de organizar meu dia-a-dia, então olhando alguns posts e vídeos, e também procurando no Play Store, achei alguns apps que me ajudaram muito a me organizar pessoalmente e profissionalmente, com funções parecidas e diferentes, eles muito me chamaram a atenção, pela questão de estarem um pouco acima do estimado, por essa questão eu vim fazer o post de “5 Apps para organização pessoal e profissional”.

Agenda Escolar:
   È um Aplicativo simplesmente incrível, eu tinha uma péssima mania de errar os livros esquecer de testes importantes, atividades, e coisas que valem nota, mas com esse app minha vida mudou, tenho mais controle dos meus afazeres, isso vale muito apena, pois não tenho muito tempo para me organizar, então assim que a professora fala a atividade eu logo digito no meu celular, para assim não esquecer depois.

Evernote:
  Como já disse em um post (link do post) eu uso o Evernote para organizar meu blog, como no post eu disse pessoal e profissional, como vou começar a investir no blog como uma profissão, esse aplicativo muito me cativa, pela organização, a questão de eu ter como usar tanto no celular como no computador, pela praticidade, por eu conseguir fazer textos, listas e poder ajustar fotos, fazer ate mesmo um rascunho dos posts.

Otto- assistente Financeiro:
  Ótimo para quem está querendo um equilíbrio financeiro, nele você pode criar metas, pode compartilhar informações financeiras com membros da família em um só lugar, pode analisar com facilidade, seus gastos essenciais e não essenciais, cadastrar compras parceladas, Otto é seu assistente financeiro de bolso.

JotterPad – Editor para escrita criativa:
 Digamos que você teve uma ideia brilhante em um lugar inusitado, e está sem folha e papel, e é do tipo de pessoa que leva o celular para qualquer lugar (Ate mesmo para o banheiro) para trabalhos com metas de palavras ou parágrafos, ele é ideal, nele se conta as palavras, parágrafos, caracteres e ate mesmo o tempo que você levará para ler o que escreveu.

TimeTune – Otimize seu tempo:
  Para aumentar sua produtividade, nele você calcula o tempo de cada afazer, com mais concentração, e sem perda de tempo, tem os dias livres que você não precisa de metas para o dia, rotina de inverno, rotina de verão, calcula suas horas de sono por dia, com também o horário que passa trabalhando, estudando, se alimentando, lendo e etc...

Então já usaram algum desses? Como foi a sua experiência?
Foi isso gente linda, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post (se ele permitir).

Musicas Escutadas durante a produção do Post: Hey Dj-CNCO e Yandel, Mi Gente- J Balvin e Willy William.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários