Apps Favoritos do Momento

By Jhennifer Martins - 09:17:00


 Ultimamente venho baixando e testando cada vez mais Apps e como eu andava sumida decidi fazer um post sobre isso para vocês, eu sou v-i-c-i-a-d-a em aplicativos sempre tenho necessários e desnecessários, mas isso não vem ao caso. Aqui neste post vou mostrar a vocês aplicativos que uso para edição, leitura entre outros.
Se quiser saber o que esta chamando minha atenção vem comigo.

VSCO:
 Melhor editor da V-I-D-A, serio gente eu já tive milhares de editores e nenhum é tão eficaz como esse, ele é só de filtros, mas você pode ajustar a saturação, tempo entre outros, eu geralmente uso para editar as fotos do instagram, se quiserem que eu faça um post sobre ele e só deixar nos comentários.

EVERNOTE:
 Eu uso para T-U-D-O, quer dizer para organizar tudo, desde a Escola ate aqui o blog, e também uso para organizar meu dia-a-dia, você pode fazer listas, textos e ate te alertar de algo é um aplicativo M-A-R-A, cheio de recursos para deixar seu dia em ordem.

MINHA LEITURA:
Alô Bookaholic que não consegue organizar as leituras (tipo eu) vim com o aplicativo mais incrível do mundo, ele se chama “Minha Leitura”, esse App organizar o total de paginas que você já leu a quantidade de capítulos e organiza a data de você terminar o livro deixando assim a leitura mais estimulante.

WATTPAD:
 Tanto o site como o aplicativo me encanta, como alguns de vocês já sabem sou apaixonada por literatura e esse app me ajuda muito, podendo me proporcionar liberdade em escrever historias de Ficção adolescente, romance, drama e ETC... Na realidade estou há um tempo sem escrever (falta de espaço na agenda).

Então já utilizaram algum desse? Qual foi a sua experiência? Se nunca teste e não se esqueça de me avisar pó r aqui ou pelas minhas mídias sócias.
Foi isso espero muito que tenham gostado, se sim de deem um sinal ( ora Bolas), deixe ai seu comentário ( ate uma critica, pois criticas são sempre bem vindas. Beijos, fiquem com DEUS, tchau e ate Sexta.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários