Trend alert- Maxi Moletons

By Jhennifer Martins - 16:54:00


Oi cacheadas, Lisas e Onduladas  desse Brasiltudo bem com vocês? Hoje vim com uma coisa que é tendência, ta agora está chegando julho ( pelo menos aqui na Bahia já esta frio)é esses looks ficariam bafo em uma festa, tipo aqui na minha cidade tem festas com vários cantores ( ahhh vai ter Anita) e é ai que eu entro, como? Te ajudando a vestir uma super  tendência, se você parar para prestar atenção varias famosas estão usando por ser pratico.
Então vem comigo.

Ele é super pratico, e fácil de combinar pode ser com tênis, salto ou  bota, é o melhor se você estiver com medo de apostar por causa das gordurinhas a mais, fica tranquila amiga ele esconde, por ser um pouco maior do que o seu corpo ele deixa tudo no lugar.

Sem restrições? Ebah kkkkk, não tem idade, sexo ou o peso isso não te define então vamos usar, do jeito que quiser ou imaginar isso vai da sua consciência, se ela deixar use e abuse dessa tendência.

Influenciadoras no mundo da moda também apostaram nessa tendência, Como: Khloe Kardashian: , Kourtney Kardashian e Alexa Chung,.

Meu Look com Max Moletons:

Então usaria essa tendência? Eu já garanti o meu, então se quer apostar vai e não perde tempo.
Então meninas foi isso espero que tenham gostado, fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários