tv

Duas Webs Series que conheci e me apaixonei recentimente

By Jhennifer Martins - 18:05:00


 Oi Cacheadas, Lisas e Onduladas desse Brasil, Tudo bem com vocês? Hoje venho falar sobre duas webs series que assisti há pouco tempo, o nome delas é It`s Cool e Kimassacre todas duas dirigidas por: Reinaldo Montavão, a primeira que conheci dele foi It`s Cool, eu assisti no final do ano passado e Kimassacre eu fiz uma maratona e assisti todos os episódios hoje (ontem segundo o dia em que postei isso), são historias completamente distintas, mas maravilhosas, cada uma tem um sentido, e o melhor Não-é-na-Netflix.

Se você quiser saber um pouco mais sobre essas duas M-A-R-A-V-I-L-H-A-S aperte esse botão ai em baixo.

It`s Cool- Uma Escola Descolada:
Resultado de imagem para it's cool serie

 É uma escola (Muito Loka), onde a Naty (Reinaldo) é o centro das atenções, com o passar do tempo chega mais gente, a escola começa a ter dificuldades, a Naty começa a roubar, abandona uma de seus braços (blush), tá, mas no final fica tudo bem, pois ela mostra à verdadeira Naty, que considera It´s Cool sua família (owo). Essa é uma historia mega divertida, sem coisas muito absurdas, só mostra o outro lado de uma Garota Popular.
Kimassaacre:

Conta a historia de uma menina do Oriente que é trazida a força aqui para o Brasil, e é geneticamente Modificada, com o tempo seus poderes vão aparecendo e ele tem seu corpo inteiro modificado, um dia ela do nada sai matando seus “amigos”, assim alguns dos sobreviventes buscam os motivos de ela está assinando todos, e encontram o porquê de estarem sendo perseguido (eu não vou contar mais por que a historia é longa e eu acho melhor vocês assistirem). A historia no primeiro episodio é meio assustador, mas depois vai ficando instigante, você vai descobrindo que está do lado deles, quem realmente merece morrer, é quem fica com quem no final.

Então fica a dica se vocês gostarem da Serie postem no seu instagram uma foto ou um printe do vídeo com  a #segundatemporadadeit´scool.
Foi isso meus Amores beijos fiquem com DEUS  e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários