Meus Produtos Prediletos do Momento

By Jhennifer Martins - 08:30:00


 Oi Cacheadas, Lisas e Onduladas desse Brasil, tudo bem com vocês? Hoje vim com um post meio pessoal que vai virar super popular, que é “Meus Produto Prediletos do Momento” , eu gosto muito de experimentar coisas novas então estão ai meus últimos testes.

Vamos ver o que eu ando usando:

Batom de Cobertura Matte da Vivai:
 Minha mãe usa mais que eu, mas me apaixonei pela cobertura suave e Matte ao mesmo tempo, ele foi R$: 6,50 foi um preço justo para um produto tão gratificante.

Mascara de Cílios da Belle Angel:
  Eu uso diariamente para ir a escola, me da um mega volume “Que eu Amo”, ate agora foi o que mais me deu resultado, em comparação com as outras que já usei essa se destaca pela praticidade.Ela custou R$ :12,00.Resenha

Maionese Capilar da Salon Line:
 Foi essencial para a hidratação e a retirada do friz, Eu e minha mãe “amamos”, Temos a leve imprenção de que a maionese deixou nosso cabelo um pouco oleoso no começo, mas depois  era só emprenção . Ela  custou R$: 13,80.

Ativador de Cachos da Salon Line:
  Me da uma melhor definição, deixando meu cabelo com cachos menores, simplesmente “Casei” com esse ativador, ate comprei do pote maior. Ele foi R$: 17,50.

Então meninas testem depois poste o que achou no instagram com a #Aprendicomajhe
Ou nos comentários.
Então foi isso espero que tenham gostado, beijos Fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários