Looks Para o Rock In Rio 2017

By Jhennifer Martins - 17:02:00

 Resultado de imagem para rock in rio
   Oi Cacheadas, Lisas e Onduladas desse Brasil Tudo bem com você? Hoje (claro você sempre está, é seu blog) venho trazer a vocês Looks para o Rock In Rio 2017, Já que estava sem ideias para postar Looks para o Lollapalooza !, então decide faz para o Rock  In Rio assim que olhei as atrações, Pessoas Como: Marron 5, Justin Timberlake .

O eu é o Rock In Rio:
Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário Roberto Medina pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do mundo latino e o maior do planeta.

Com Short:  Eu sou completamente apaixonada por Short (e quem foi que te perguntou), Por motivos meio óbvios eu escolhi falar dos Shorts para o Rock In Rio , pelo simples motivo que se você seja Baixa, Alta, Gordinha, Magra o Short fica perfeito.

Dica 1-Short: Shorts Desfiados é o que eu mais indico, ainda de fazer mó calor no Rio o Short é de qualquer estilo ( Seja qual for a Banda que você escolher como a preferida de noite).

Com Calça: As calças são uma indicação muito boa para o começo da Festa, mas quem sabe no final não começa a fazer frio, e olha a Calça te salvando.

Dica 2- Calça: Calça é claro que entra a nossa querida Destroing, ou calça rasgada para a informalidade que o Rock trás.

Com Saia:  A Saia não é o que eu usaria, não sou muito fã( tenho que começar a mim acostumar a usar ela),mas aqui e vocês que iram escolher então eu indico que usem o que vocês acharem mais confortável para você sem ligar para a opinião aleia.

Dica 3- Saia:  As Saias é uma das opções mais C-A-U-S-A-N-T-E , eu acho que o couro que completa o Look deixando Perfeito, e se completarem com um coturno (   Imagine só a perfeição).

Então Meninas foi isso, espero que tenham gostado, beijos Fiquem com Deus e ate o Próximo Post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários