Ponta pé inicial para sé ter um blog

By Jhennifer Martins - 15:43:00

 Resultado de imagem para escrivaninha de adolescente


  Hoje em dia o maior sonho das garotas da geração Z e ter um blog,mais muitas delas não sabem como começar digamos "Dar o ponta pá inicial" mais eu vim aqui para dar um pequeno empurrãozinho para ajudar minhas deusas a deixar de duvida e investirem.

Escolher a plataforma: As plataformas que eu conheço são o Blogger ou o Wordpress ,eu uso o Blogger que é mais simples e eu já sei mexer então prefiro ficar com ela mesmo mais você que escolhe o que mais te interessa.

Forneça um tema: O tema é uma das partes mais importantes de si ter um blog,o tema e o que vai distinguir o seu blog,mais se quiser fazer como eu de escolher vários temas que gosta.
  Resultado de imagem para marcadores de blog
Escolha um nome: O nome é a parte mais importante pois é isso que diferenciará você e seu blog dos outros,o nome pode ser como "SEU NOME" ou outros nomes  em inglês ou outras linguas mais nomes pequenos ajudaram as pessoas lembrar do seu blog.

 Planeje-se: se planejar para que o blog não for deixado de lado é importante,pois estimular o dia em que vai fazer um post e mais fácil das pessoas lembrar que vai sair  novo post no seu blog.
Devulgue:  A divulgação é um parte importante para decolagem do seu blog,mais tem que saber o jeito certo da divulgação logo logo faço um post sobre.

Dica: Se for fazer por dinheiro não faça,faça por amor pois tudo i que tem interesse não vai dar certo.

   Então gente foi isso espero que tenham gostado bjs e até o próximo post,Ha façam um blog agora.

Olha eu nas Redes Sociais
Instagram:  @blogdalicachos
Wattpad: @jhenniferMartins
Fampage: Jhennifer Martins
E-mail: rose.mpepe966@gmail.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários