Automutilação

By Jhennifer Martins - 14:26:00

  Resultado de imagem para Automutilação
   Um dos assuntos mais falados no pais e esse a Automutilação dos jovens,hoje em dia e cada vez mais os jovens estão se automutilando,por motivos pessoas,por Bullying,ou problemas com familiares,ou por perda frequente,ou não,há muitos causos,acabam parando no hospital por perda exagerada de sangue, mais o mair problema e o compreendimento dos pais,muitos deles não se importam,com o sentimento dos seus próprios filhos e por sentimento de culpa ou de solidão,afeto ou psicológico dessas pessoas levando assim a Automutilação.
 Resultado de imagem para automutilação
   Eu nunca me  Automutilei ,mais me perguntam como uma pessoa que nunca se automutilou pode saber dos vossos sentimentos.Pelo simples fato de eu ser adolescente e saber (não) exatamente o que vocês sentem,mais sentimentos parecidos como: Culpa,Dor,solidão,Amor e entre outras coisas.Mais eu sei por que se estão se automutilando e por motivos sinceros,por que se cortam  o pulso não é para chamar atenção por que se fosse para chamar a atenção cortariam a testa.
   Mais por mais autos que sejam como: Automutilação.Autoestima,eles estão muito para baixo,pois de AUTO esses coisas não tem é nada,procurem um medico,ou a ajuda de alguém que confie.
pois tenha certeza que no futuro doera mais do que hoje.
  Siga conselho Demi Lovato diz não se cortem,a musa se cortava mais ababou fazendo em seus pulsos(onde se cortava) uma tatuagem que diz  Fique Forte .
Resultado de imagem para tatuagens de demi lovato   

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários