O Colégio interno- ISAJ-Sinopse

By Jhennifer Martins - 13:51:00

 Resultado de imagem para uma nerd bonita  Quem conhece o Wattpad sabe que eu tenho umas Historias lá e hoje estou começando uma delas como já viram no titulo se chama "O Colégio Interno-ISAJ" 

Confira a Sinopse  

-Mãe me diz qual vai ser meu colégio.-falo pego minha mochila e saio.

  Há desculpa esqueci estava de cabeça cheia não me apresentei,Me chamo Elizabeth Person,tenho 17 anos e sou como podemos dizer NERD, e eu sou nerd, mais graças a deus as ferias já estão acabando e eu  vou sair daquela escola infernal.
 
(...)
  
  Estava perambulando pela cidade quando me esbaro em alguém,e por acaso e bem pesado(a) sei lá.

-Ai,desculpe-me.-falo me recompondo.

-O NERD esquisitona não olha por onde anda não.-Scott fala dando enfase no "NERD".

saio dali rapidamente pois vi que ia começar a chorar,mais não por Scott (talvez Também),mais por causa do meu pulso que estava doendo muito por causa do impacto com o chão.

(..)
 
  Chego em casa,vou até meu quarto e começo a chorar,chorar de dor nu pulso e no coração.

-Por que comigo,por que?.-falo é ia meter o murro na cama mais lembro do meu pulso.

  Sabe,eu não era nerd até meus 14 anos,eu era uma moça bonita de corpo perfeito mais um dia quando estava no shopping o homem e puxou e calou minha boca com um pano e adormeci. 

Retrospectiva On

 acordo um pouco assustada,tento me levantar mais não consigo pois estou amarada a cabeceira de uma cama,e é ai que vejo que estou nua ,tento me soltar e vejo que há um canivete ao lado da cama,tento pega-lo mais não consigo me esforço e acabo conseguindo.Corto a corda e pego minhas  roupas me visto,é assim que saio do quarto dou de cara o um homem.

-Onde pensa que vai,ainda não acabei a minha festa.-fala se aproximando.

  Vou me afastando,mais como o Destino e muito irônico comigo me esbarro em um aparrador,me seguro no mesmo e sinto algo em minhas mãos,apalpo e vejo que é um vaso quando ele se encosta aproveito a oportunidade e atiro o vaso em sua cabeça e saio correndo. 

Retrospectiva off 
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários