o Grande é o novo perfeito!

By Jhennifer Martins - 17:56:00


 Há alguns anos descobri o mundo Oversized, e virou meu vicio, sempre me incomodei com roupas muito curtas ou muitos justas, e então fuçando pela internet achei algumas meninas usando camisetas masculinas com um short jeans, achei aquilo incrível, DIFERENTÃO e estiloso, fui a primeira das minhas amigas a aderir, no inicio o pessoal daqui achou estranho, falaram coisas que eu prefiro nem reproduzir, mas continuei, hoje tenho uma coleção de camisetas e venho ampliando, hoje meu novo amor são as calças Oversized, são extremamente confortáveis, e não precisa ter um estilo Urban para aderir.

VANTAGENS:
Conforto Garantido.
⃝   Esconde as gordurinhas.
⃝   É extremamente estiloso.


 BLAZZER
  Uma das coisas que estão na minha WishList, assim que essa pandemia acabar vou em um brechó que sei que tem uns bem baratinhos; Muito usado com roupas mais coladas embaixo, alem de ser terceira peça (Opaaah da post isso). Uma dica é sempre procurar na parte masculina será mais fácil de encontrar, já que infelizmente a moda ainda não é tão ampliada para as garotas Plus Size.

T-SHIRT


 O Mais usado, a moda masculina foi inserida no guarda roupa feminino a partir das camisetas, eu comecei assim, confesso que acabou virando um vicio, assim que chego em uma loja vou a parte masculina para olhar as camisetas, compro umas mais simples para usar no dia-a-dia e outras mais elaboradas para  festas, e sim você pode usar camisetões em festas mais arrumadas, escolhendo a camiseta certa com assessórios mais sofisticados e um saltão.

CALÇA

 Minha mais nova paixão, Calças largas são perfeitas gente, confesso que já usava calças pantalonas há muito tempo, mas voltei para o mundo da calça skinny, quando foi recentemente por influência das influenciadoras viciei em calça Mom Jeans, eu uso as calças do meu pai geralmente, mas vou fazer uma para poder usar em vários lookinhos, podem esperar no @jhenniferrmartins varias fotinhas maravilhosas.


Eai? Qual dessas peças você já aderiu? e qual delas você não aderiria? 
Foi isso, espero que tenham Gostado, Fiquem com Deus, se cuidem e cuidem do resto do mundo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários