Minhas Influencers de Moda favoritas

By Jhennifer Martins - 19:38:00


  Aqui estão, mulheres totalmente diferentes, lindas, inteligentes, estilosas e bem resolvidas, das quais me inspiro para a vida, produção de conteúdo, fotos, looks entre outras coisas, são as minhas favoritas no momento, mas duvido que eu deixe de gostar delas. O meu foco é trazer as mulheres que inspiram minha forma de vestir e meu feed, para que vocês também possam se inspirar!

Viih Rocha
  Grande influenciadora Brasileira, Cearense, seu  canal foi essencial para que eu começasse a me interessar por moda, foi lá que vi que era daquilo que eu queria viver, trabalhar e falar, agradeço a Viih pelo conteúdo de qualidade que ela  leva aos seus seguidores, se esta começando a se interessar mais por o mundo Fashion, indico muito a Viih para te ajudar nessa caminhada!
Blog / Canal / Instagram



Camila Coelho
 Mireira, começou gravando videos de maquiagem para o YouTube, foi ganhando sucesso com seus videos em inglês, hoje é uma grande influenciadora, conhecida pelo mundo todo, já fez parceria com diversas marcas famosas, conheci há pouco tempo e sou apaixonada pelos recebidos dela, já fiz até maratona (kkk).
Delaney Childs
Jovem Estadunidense, eu estava em uma fase de falta de inspiração para fotos e achei a Delaney, e fiquei apaixonada pelo Insta dela, lá do Feed dela já tirei varias inspirações de Fotos e looks, todas as fotos dela são um tiro.
Gabriela Toscas
  Paulista, Gabi é formada em Designer de Moda, e está fazendo curso em Milão, Conheci ela quando estava pesquisando mais sobre a faculdade de Moda, e acompanhei a trajetória dela, no mesmo, gabi tem um estilo bem fashionista mesmo, diferentão, do jeito que eu gosto.


Então gente foi isso, espero que tenham gostado, se cuidem, lavem as mãos, fiquem em casa, que Deus Abençoe vocês...Até o próximo post. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários