Planos para 2020

By Jhennifer Martins - 16:09:00


Ano par, quer dizer que é o ano em que devemos estar acompanhados de quem amamos, do qual a solidão vão passar batido, de que a comemoração e de suma importância. Neste ano de 2020 mudei de "Metas" para "Planos", porque quero levar bem mais a serio tudo o que tenho pra concluir, quero fazer de 2020 o meu ano, fazer viagens, ter retornos dos meus esforços e ser Feliz. Então lá vai meus 13 Planos para 2020...

Ser Mais Organizada
 Já comecei o ano bem, sim estou me organizando melhor, tenho usados vários métodos, se quiserem eu posso trazer aqui ou no canal, como estou me organizando e afins.
Produzir menos Lixo
 Com todos os problemas no mundo pelo uso excessivo de vários tipos de produtos não biodegradáveis, tenho a vontade de fazer minha parte para tentar salvar o mundo, e o começo é produzindo menos lixo. (tenho um post falando sobre isso).
Fazer alguns Cursos
 Já  comecei, estou atualmente fazendo um curso de italiano, e logo mais farei um de inglês, mas também quero fazer cursos envolvendo internet para que eu possa aperfeiçoar meus conhecimentos sobre esse mundo.
Ler 25 Livros
 Já li o primeiro livro do ano que foi "Unidos do Outro mundo" do Boni, e estou lendo outro livro, o motivo de eu ter colocado como meta, no ano passado eu infelizmente li pouquíssimos livros e quero muito mudar isso, então coloquei como meta.
Aprender Francês
É uma das línguas (pra mim), mais lindas do mundo, e tenho muita vontade de ser poliglota, e uma das línguas que quero aprender é o francês.
Me Dedicar a vida de Influenciadora.
Tenho me dedicado cada vez mais a essa vida é uma das coisas que quero fazer da minha vida, então quero sempre estar me dedicando investir mais em câmera, fotos, estudar marketing digital, e formas mais rápidas de crescer.
Estudar Mais.
Um dos caminhos para o futuro é o estudo, tenho como um dos segredos para o sucesso, no caso ando muito distante dos estudos, mas pretendo neste ano me dedicar mais, quero sentir orgulho de mim mesma com as coisas que irei conquistar.
Cuidar mais do Meu Corpo.
Engordei bastante e ando muito sedentária, mas esse ano será o ano que eu irei me alimentar melhor, farei exercícios, não só por estética, mas é uma questão de saúde.
Ajudar mais as Pessoas.
As pessoas estão só se preocupando com si mesmas e esquecendo de que vivemos em  comunidade e Deus nós trouxe ao mundo para sermos solidários, acho muio importante ajudar as pessoas, sentar para conversar, oferecer comida, roupas, alimentos, são coisas simples que podem mudar a vida de alguém
Viajar 3x no Ano.
Tenho pelo menos 2 viagens quase certas para esse ano, porém tenho planejado mais uma, se for da vontade de Deus farei 3 ou até mais.
Tirar um dia da Semana pra mim.
Ando muito descuidada, não cuido mais do meu cabelo, minha pele anda ressecada, minhas unhas mal feitas, então como eu sou a pessoa mais importante da minha vida vou me dedicar mais a mim mesma.
Melhorar meu Espanhol.
 Eu já falo um pouco de espanhol, e como já disse anteriormente, quero ser poliglota, para isso preciso chegar a fluência dos idiomas, então preciso aperfeiçoar o meu segundo idioma.

Tratar meu Psicológico.
Tenho problemas pisicologicos, como  a maioria dos jovens dessa geração, então tenho que me cuidar, cuidar da minha mente, para que o exterior flua melhor, para que as coisas deem certo.


Então gente foi isso, espero que tenham gostado, beijos se cuida, fiquem bem, Fiquem Com Deus e até o próximo post.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários