Os Mais Acessados de 2019

By Jhennifer Martins - 14:54:00

 

   Venho com mais afinco acompanhando o desenvolvimento do blog, infelizmente não chegamos ao tão sonhado 10.000 visualizações que era a minha meta para este ano, mas sem desanimar irei me empenhar mais no próximo ano e sei que o retorno vira, hoje  faremos uma retrospectiva do blog com os posts mais acessados e minha suposição para o motivo do sucesso no post, vi isso no blog Boas de Papo e decidi dar uma adaptada, para complementar o post.


  Gente o motivo é obvio né, música une varias pessoas, e é logico que não seria diferente aqui, podem ficar tranquilas que ano que vem haverão vários posts relativos a música se preparem.
Outros Posts:

    Fez tanto sucesso o post sobre a garota de Escorpião ( meu signo no caso) que decidi trazer um post sobre um dos signos que tenho contato diariamente (Tatá Te Amo) que é o signo de Virgem, é um signo neutro na convivência, extremamente complicado, delicado porém forte, é realente um signo incrível. Seu planeta regente é Mércurio, Seu paraíso Astral é Capricórnio e seu Inferno é Leão.
Outros Posts:

  O Outono chegou, literalmente a melhor fase do ano, aqui no Brasil infelizmente não é tão perceptível, aqui no Nordeste é uma época fria, então aproveitamos para dar uma de Europeu e usar aquelas roupas de frio que estão entocados  no guarda-roupa há um tempo, mas para quem não está acostumado com o frio, acaba ficando sem criatividade para alguns looks , então para  você que também está assim, eu fiz esse post para você!
Outros Posts:

   A um tempo atrás fiz um post sobre significado de algumas tatuagens, e fez bastante sucesso, dai juntei o útil ao agradável, e trouxe a parte #2 do post, com tatuagens maravilhosas e novas para vocês se inspirarem, entenderem um pouco mais do o que você vocês colocaram em vossos corpos para o resto da vida, para não acabarem fazendo algo que não tem um significado muito agradável né. Borá...
Outros Posts:



  Gente hoje tive minha primeira aula no Ensino Médio, não me assustou, a cada dia irei me acostumar mais com a rotina dos meus últimos anos na escola, e em meu canal estou a falar um pouco da minha rotina e estou dando dicas, mas decide trazer aqui um post sobre a minha experiencia com o 9° ano, já que trouxe um post parecido no ano passado. vamos.
Outros Posts:


   Hola! então estava vasculhando o blog e achei uma serie que comecei e não continuei, dai tinha algumas ideias na "cachola", e como quero continuar a trazer conteúdo aqui pro blog, tirei a preguiça do corpo, botei uma musica, enchi meu copo de água, liguei o computador e acá estou kkk (Desculpe se eu ficar usando palavras em espanhol, estou praticando a língua), então sem mais delongas, trouxe a serie "Meu Feed Perfeito", desta vez vim falar de algo que uso frequentemente as "fotos de Respiro" e mostrar a vocês como super ajuda.
Outros Posts:



  Foi Isso Meus Amores, espero que tenham gostado, Que Deus ilumine vocês, que o ano de 2020 de vocês sejam iluminados, até o próximo post.











  • Share:

You Might Also Like

0 comentários