Book WishList: Black Friday

By Jhennifer Martins - 18:42:00


   Como é que eu ainda tenho a cara de pau de aparecer aqui depois de tanto tempo? kkkk...Volteeeeeei meus amores, e com coisa boa...LIVROS!!, sei que você ai do outro lado também ama. O fim do ano tá chegando... se encerra mais um ciclo, e um novo vai se iniciar (espero em Deus que com coisas muito boas), e uma das datas mais esperadas por gente que ama baratiar nos livros está chegando, a Black Friday, no ano passado eu fui sem nenhum planejamento, mas esse ano eu irei com uma listinha de quais eu quero realmente comprar (Sem consumismo) Bora lá pessoas?



   Esse livro é a continuação da trilogia "Anjo da Noite", no momento eu estou lendo o primeiro livro, estou lerdando? sim...Mas a  vida de estudante, blogueiro e Youtuber não é fácil pessoas.
Autor: Brent Weeks
Nº de Páginas: 416
Editora: Arqueiro

  Também é uma continuação, eu comprei por 5 conto o primeiro livro que é Meio Rei da trilogia "Mar Despedaçado", no momento my Boyfried está lendo o primeiro livro, que é incrivel, odiei o final, mas amei o livro kkk.
Autor: Joe Abercrombie
N° de Páginas: 368
Editora: Arqueiro

 É um livro que venho desejando à um tempo, essa autora é muito famosa por livros feministas, e este livro na verdade é um discurso dela super famoso, é um livro curtinho que quero, preciso e desejo.
Autora: Chimamanda Ngozi Adichie
N° de Páginas: 64
Editora: Companhia das Letras

  Mais um de trilogia, é a continuação de Para Todos os Garotos que já Amei, um dos meus livros favoritos, eu literalmente devorei o primeiro livro e espero fazer o mesmo com o segundo.
Autora: Jenny Han
N° de Páginas: 304
Editora: Intrínseca

  Para terminar a Trilogia, quero completar a coleção logo agora para economizar, já que são livros ao meu ver relativamente caros, uma que eu não tenho que é dinheiro, tenho que economizar né amores.
Autora: Jenny Han
N° de Páginas: 304
Editora: Intrínseca 



  É um livro que eu estou precisando muito, estou em um  momento complicado na minha vida, e estou precisando de ligar esse modo mesmo.
Autor: Mark Manson
N° de Páginas: 224
Editora: Intrínseca 

  Há um tempo eu venho procurando esse livro, por ser um personagem masculino, e ser um tema à ser discutido, e tirando que eu amo essa capa.
Autor: Becky  Albertalli
N° de Páginas: 272
Editora: Intrínseca 

  Será meu primeiro livro de Terror/Suspense, conheci o livro por meio do marca página, que eu peguei em uma Papelaria/Livraria gratuitamente ( que eu não sou besta), e depois que eu li Sherlock Holmes eu fiquei apaixonada por esse mundo.
Autora: Emily Brontë
N° de Páginas: 430
Editora: Martin Claret

  Mais um dessa que virou uma das minhas escritoras favoritas do momento, esse já é uma historia diferente das outras, vou ser bem sincera cm vocês o que me atraiu de primeira foi a capa maravilhosamente linda e encantadora.
Autora: Jenny Han 
N° de Páginas: 240
Editora: Intrínseca 

  Um livro MUITO lido, que muita gente me indicou e eu realmente preciso ler, dizem ser um livro lindo, com uma história linda, e quando é bem falado a curiosidade aguça (quando é mal falado também, que eu sou curiosa) e está na minha Wishlist há milênios, já passou da hora de eu comprar.
Autora: R. J. Palacio
N° de Páginas: 320
Editora: Intrínseca


Resultado de imagem para quem é você alasca

Seria sacanagem eu não trazer o meu marido literário, O João é declaradamente o meu autor favorito, e esse livro foi muito indicado por um amigo meu, eu indiquei "Tartarugas até lá em Baixo" e ele me indicou "Quem é Você Alasca?", vou me aventurar em mais uma leitura incrível.



 Foiii isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, beijos e até o próximo post. 







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários