Apps de Blogueirinha

By Jhennifer Martins - 15:34:00



Meu celular não sai da minha mão, freqüentemente estou conectada há alguns aplicativos, então como estou sempre mexendo com internet, preciso de ferramentas que me ajudem na organização da minha vida social como, posts no blog ou Insta, analisar engajamento, e também modificar algo que não esteja me agradando, por isso tenho diversos aplicativos para me auxiliar nesse trabalho, vim compartilhar com vocês meus segredos de blogueirinha, apps e coisas que possam te ajudar a se organizar e trabalhar com internet, rumbora?

1-UNUM
Aplicativo disponível para IOS e Android, serve para analisar o engajamento do Instagram, planejar futuros posts, resolver problemas no Feed, eu não utilizava muito, mas como ultimamente ando tentando ter mais engajamento no Insta, estou usando bastante, me ajuda com horários de pico para posts, e também resolver algumas coisas com os algoritmos do Insta.
   Imagem relacionada
2-Story Maker
Meu mais novo amorzinho, eu o utilizo para fazer Storys personalizados, são diversos layouts, para modificar, colocar fotos suas, fontes diferenciadas, e deixar os seus Storys mais divertidos e diferenciados, é o mais novo segredinho das Brogueiras meus amores (kkk), Disponível para todas as plataformas
.
3-Google Assistente
È uma função do Google maravilhosa, foi um amigo meu que instalou pra mim (Obrigado Bru) basicamente ela é uma barra para pesquisas rápidas e para te fazer lembretes, nos celulares onde há botão no meio é só apertar e segurar no mesmo que logo uma barra na parte inferior do celular aparece daí é só falar para fazer pesquisa, ou adicionar um lembrete, desde então eu não perco meu tempo procurando o Google para pesquisar. Sem informação para disponibilidade.
  Resultado de imagem para google assistente
4- Pinterest
As pessoas no mundo devem estar cansadas de saber as super vantagens do Pinterest, porque tipo todas as Blogueiras/Youtubers/Instagramers, já devem ter falado desse aplicativo, e pelo menos 1/3 da população mundial tem ele no celular ou utiliza o site em outros dispositivos, gente não é exagero dizer que o Pinterest é o aplicativo para você ter idéias, lá eu procuro referencias, inspirações tanto pra posts como para fotos, onde eu acho resumos já prontos para estudar e onde eu divulgo os meus movimentos tanto no blog quanto no canal.

Então meus amores foi isso, espero que tenha ajudado vocês, vai ter vídeo com tema parecido no Canal (Fique ligados (link do canal) beijocas, fiquem com DEUS e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários