WishiList de Aniversário

By Jhennifer Martins - 14:44:00


Photo by rawpixel on Unsplash
Meu Aniversário esta chegando ( alias faltam só 5 dias) e eu estava sem criatividade para postar aqui no blog, e sinceramente me desculpem por abandonar vocês, SORRY, mas voltando, todo amo no dia do meu Aniversário saio com a minha mãe para fazer compras, meus pais me dão uma verba e ai  eu gasto, e esse ano fiz uma lista de coisas que quero comprar e trouxe para vocês essa WishList. bora lá. (Não haverá site para compra pois, não vou comprar pela internet) 



Aqui temos quatro coisas totalmente diferentes, 1-Essas canetinhas de ponta dupla da Faber, eu gosto de fazer resumos e segundo alguns YouTubers que gostam de fazer Study Vlog gostam bastante para fazer Titulo, 2- O Golden State é meu time da NBA favorito e por esse motivo eu quero muito uma camisa deles #ÈCampeão,3-  pele fica acinzentada com os pós compactos normais então vi na Internet que o pó ideal para pele negra é o de banana,vou testar, quero também uma garrafinha de água, eu bebo muita água e fico sem onde beber #preciso.
   
5- Mano eu tenho um Rímel dessa coleção ele é incrível, já que esta acabando decide testar esse outro, 6- Uma Candy Machine é meu sonho de consumo, sou apaixonada por essas maquininhas, e vi que na minha cidade tem, 7- minha tia tem esse corretivo e ele fica perfeito na minha pele então decidi comprá-lo, 8- essa bolsinha é para um evento que vai haver
aqui na região, se chama DNJ (Dia Nacional da Juventude), e como não quero levar uma bolsa gigantesca, quero uma mais compacta, 9- E por ultimo mais não menos importante "Cidades de Papel" do John Green, eu já li um livro dele e sou apaixonada pela escrita dele, e amei o filme, e quero me aprofundar melhor na historia com o livro.

Então meu amores foi isso espero que tenham gostado, beijos, fiquem com Deus e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários