Quem disse Que o meu cabelo é ruim?

By Jhennifer Martins - 22:04:00


Todos os dias sentimos a necessidade e talvez  a obrigação de explicar ao planeta que nós existimos, e que não...nosso cabelo não é ruim por ser cacheado ou crespo! Sempre há aquela pessoa ignorante que acha que dizer que cabelo liso é bom ou que cabelo cacheado é ruim..as vezes falam sem a intenção de tocar, porém  tocam, desde nossos antepassados que tentamos encontrar nossa identidade, que tentamos nos encaixar em uma sociedade extremamente embasada em uma teoria do "Certo ou Errado" e do "Bom ou Ruim", do que para eles é o politicamente correto...Quem que criou essa teoria ridícula de que meu cabelo por ser diferente é inferior ao liso? Ele (a) deve ter uma boa justificativa para tamanha ignorância, eu trabalho com a minha alto estima à anos, desde pequena tive vergonha de usar meu cabelo solto...Isso por culpa da sociedade que gosta de colocar "pitaco" nas nossas vidas, que gosta de oprimir garotas a terem a péssima visão de mundo que eles têm...pensando no seu lado, eu não vejo lado nenhum, a miscigenação em que fomos criados, não entrou na cabeça de hipócritas que se dizem não racistas, mas ao encontrar uma pessoa de cabelos lisos faz questão de dizer o quanto ele é  "bom", infelizmente esse é o mundo onde vivemos, em que cabelos socialmente "Ricos" são bons e os que ajudaram a criar esse país é "ruim"...só peço desculpa pela ignorância da sociedade...e Dizer...#Elenao.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários