Séries que estou assistindo

By Jhennifer Martins - 17:09:00

Resultado de imagem para gifs assistindo series


Chegou a louca das series, gente recentemente eu estou viciada, e sempre estou renovando meu estoque de favoritas e como mesmo assim eu estou um pouco lerda, ainda assisto algumas que varias pessoas já devem ter terminado.
 São series de poucas temporadas que são incríveis, famosas e não, trazem mensagens, te tiram da mesmice e te que te deixara na frente do computador por horas.


Stranger Things
Resultado de imagem para gifs Stranger Things
Estou no quarto episodio da 2° Temporada, um pouco lerda por que não? vou tentar terminar esse mês, mas tai, se você ainda não assistiu indico que assista, e uma serie fantasiosa incrível.

1ª Temporada:
Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

2ª Temporada:Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

La Casa de Papel
Imagem relacionada
Aquela serie super famosinha, e que tem toda a razão de ser, estou no 1° episodio da 2° temporada, tem uma historia bem misteriosa, em relação aos ladrões, na primeira temporada  só conhecemos três dos oito.

1° e 2° Temporada:
Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.


Everything Sucks!
Resultado de imagem para gifs everything sucks
Um serie bem juvenil, que infelizmente foi cancelada assim que a primeira temporada foi lançada, tem como pauta os dramas da adolescência no Ensino médio, isso passado em 1990, essa eu ainda estou no 2° episodio da primeira temporada.

1° Temporada:
Oregon, 1996. Na escola de Boring, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) são dois alunos que sabem muito bem o que é passar pelos dramas do colégio, mas não os únicos, já que todos os membros do clube de teatro e de vídeo sentem o mesmo desespero. Sem internet ou smatphones, essa turminha decide, então, produzir um filme para registrar todos os dramas do ensino médio.

Então gostaram?  assistiram ?

Foi isso, beijos fiquem, com DEUS e ate o próximo post.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários