Assisti: Maze Runner: Correr ou Morrer

By Jhennifer Martins - 16:27:00

Resultado de imagem para maze runner correr ou morrer gif
Oia eu de novo aqui! Perdão pessoas, é que meu Computador estava desmantelado digamos assim, ai então foi para o concerto e depois ficou na casa da minha tia, de lá voltou para o concerto, por esse motivo passei tanto tempo sem ele.

vim falar de um filme que assisti recentemente, Maze Runner: Correr ou Morrer, eu sou completamente apaixonada por filmes de ação e me interessei logo de cara com esse filme, e lhes digo não perderam seu valioso tempo indo assisti-lo.
Resultado de imagem para maze runner correr ou morrer
Sinopse:
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

então pessoas foi isso espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários