Meta: leituras digitais deste ano!

By Jhennifer Martins - 16:01:00

Photo by Becca Tapert on Unsplash
ler um dos meus passa tempos favoritos, e com a internet esse ato ficou mais pratico e rápido, sem risco de cortar o dedo com a folha, não marcar a pagina em que estava, entre milhares de maus acontecimentos, quando se é um leitor assíduo. È natural que com toda  a tecnologia a leitura também seja levada para as telas, e eu blogueirinha toda descobri à alguns anos um aplicativo/site de leitura e escrita, maravilhoso, que já faz parte da minha rotina tecnológica, e o meu amado Wattpad, já falei dele milhões de vezes aqui, e sempre quando faço um post sobre apps favoritos ele sempre está, e com todo esse amor esse ano fiz uma meta pra de 50 livros online para ler ate o final de 2018, é logico que não estão os 50 livros aqui, ate porque minha lista irá aumentar conforme eu for lendo os livros, bora lá?
 Starry Camp Talent Academy Terceiro tempo



 Somente uma Aposta Castelo da rua d'Àgua Prepara que lá vem Clichê
 Inimigos Declarados O Nerd e a Popular 1 e 2
 O Melhor amigo do meu Irmão Não Confie nas Boas meninas Motivos para Amar Você
 Minha Vida as Avessas Meu Belo Garoto Letras de Seda
 Friendzone Friday Night Eu Sou Igual a Você
 Eu Não Amo Você Estrelas de Papel De Repente Princesa
 Cupido em ListaComo Não Se Apaixonar Por Um QuarterbackBem-Vindo a Hollywood
 Adotada por Vampiros A Republica  A Playlist de Lilian West
 4 friends She has a crush on you A Garota que você não quis
 As Loucuras de Saturno the good girl and the bad boy Turma 101
então gente para ser direcionado(a) para cada livro basta clicar na imagem.

Espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários