Serie Escrevendo Meu primeiro livro: Apps/Sites

By Jhennifer Martins - 05:22:00


  Em dos meus maiores sonhos é escrever meu próprio livro, e há um ano comecei a colocar isso em pratica, fui buscar como e achei dois aplicativos/sites e hoje em dia não consigo ficar sem, e como estou tentando escrever a um ano um livro quero que vocês acompanhem comigo esse caminho, vou dar algumas dicas para vocês durante a jornada, e como eu já disse primeiramente vou dar dicas de Apps/Sites para você fazer seu livro gratuitamente, você pode publicar ele assim que terminar o primeiro capitulo. Vamos lá:

Wattpad:
O wattpad hoje em dia é a maior plataforma de leitura e escrita online do mundo, onde os idiomas mais usados é o Português, Inglês, Frances e Espanhol, o wattpad te permite escolher entre diversos tipos de gêneros, alem de te deixar perto de talvez o seu novo autor (a) favorito. Disponível para Android e IOS.

Spirit Fanfics e historias:
Você pode descobrir fanfics e historias Originais, assim como o wattpad o Spirit permite você ler suas historias Off-line, você tem um pouco mais de especificação no Spirit, lá você pode saber a classificação indicativa, idioma, o tanto de visualizações e etc..., ate a quantidade de palavras você pode ver antes de ler, e assim como o primeiro você pode escrever e compartilhar suas historias. Android e IOS.

Já viram algum desses?

Então espero que tenham gostado, beijos fiquem com Deus e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários