Dicas de Fotografia Tumblr

By Jhennifer Martins - 12:09:00




Oi Cacheadas, Lisas e Onduladas desse Brasil, tudo bem com vocês?  Vocês sabem o quanto eu amo  fotografia, não então dá uma olhadinha em @blogdalicachos e depois fale o que acha das minhas fotos, já voltou então ta ótimo, hoje venho com inspirações de fotos Tumbler para vocês minha Baianas de coração.

Se Você ama fotografia como eu vem mergulhar comigo nas idéias:

Horizonte : Eu  A-D-O-R-O tirar foto de horizonte, como faço isso? Focando o ambiente atrás ou a sua frente , fazendo com que tenha um sentido orgânico (natural) da vida ambiental , deixando assim as suas fotos mais produtivas e cheias de Likes.

Dica: tirar de costas para a câmera pegando só a parte a  cima do seu quadril.

Looks: os looks são bem procurados,  os tumbler são com marcas esportivas, mas como nós não somos cheias da grana e a Adidas e a Nike não nós patrocina, o legal é usar roupas que você tenha em casa e pode até complementa com uma capinha do celular que combine com o look.

Objetos : tirar fotos de livros no ar ou outros objetos é  um estilo super Tumbler de demonstrar o que você anda usando ou comendo.

Atos: fotos do que esteja fazendo no momento (pelo o amor de Selena Gomez não tira foto fazendo necessidade ), tipo você está assistindo alguma serie na Netflix tira uma foto que seja complementar, não só do aparelho  em que você está assistindo mas também de algo que esteja comendo ou lendo enquanto espera carregar o episodio.

Pouca Edição: por incrível que pareça e verdade pouca edição na hora de postar uma foto Tumbler e essencial pois devemos ser limpas e isso que mais chama a atenção nas fotos da “Tumblers Girls” , eu faço assim coloco um só filtro e pronto.  O meu editore é o “VSCO” que tem tipo uma mega edição que pode não parecer por não haver muitos recursos mais é tipo um mega editor.

Dica: muitas blogueiras usam ele para a edição no celular de suas fotos.

Buscar Inspirações: seja no Pinterest, We heat it ou até no próprio Tumbler  inspirações são muito bem vindas, eu uso muito o Google (pois ele é universal e não é preciso você abrir uma rede social para ter idéias, isso se chama Preguiça) quando estou sem criatividade de vez em quando uso o Pinterest para ter idéias de post (olha mais uma dica para Blogueiras).
Resultado de imagem para print from pinterest app
 Então gente gostaram? Vão aplicar isso no Instagram?
Foi isso meninas, espero que tenham gostado fiquem com DEUS e até o próximo post. Tchau.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários