Coisas que definem uma Garota de Escorpião

By Jhennifer Martins - 16:45:00




Oi Cacheadas, lisas e Onduladas desse Brasil tudo bem com vocês? Hoje eu vim com algumas “coisas que define uma escorpiana”, no caso eu, como eu me defino, se você não se encaixou em nenhuma dessas coisas indico que faça um Mapa Astral para se conhecer melhor, ou conversar com alguém que conviva com você para ela lhe disser se você é ou não isso.

Então se quer saber como me defino escorpiana vem comigo.

Dias: do dia 23 de Outubro  até 21 de Novembro.

Não tem Inveja.
Acima de tudo escorpianas tem amor próprio, as vezes é chamada de Metida, mas para esse caso ela usa “Não é ser metida, é ter amor próprio!” , as vezes ate Amor próprio de mais, exagera na alto-estima,uma das coisas mais complicadas é uma escorpiana ficar de depressão.
Resultado de imagem para fotos de meninas e flores
Rancorosa Eu? é... talvez um pouquinho.
É somos um pouco rancorosas, não temos muito o que dizer disso, eu mesma me acho um pouco , mas isso nós faz não cair tão fácil em jogadas maldosas, é se vingar facilmente de algumas pessoas, ta eu sei que isso não é tão bom quanto eu pareço estar demonstrando ser, mas me diz se você nunca quis se vingar é por não ser escorpiana não conseguiu.

Enigmática Sim!!.
Sabe aquela menina que confia desconfiando, essa sou eu e mais milhares de escorpianos (as), sabe aquela pessoa que pode estar destruída por dentro e está feliz por fora, então nunca se sabe como está uma escorpiana, por isso o Batman e a Mulher-gato são os padrinhos desse signo, enigmáticos e sensuais eles são a definição do signo de escorpião.  
Resultado de imagem para batman e mulher gato
8 e 80.
Para ela não existe meio termo ou é ou não é, meio difícil de saber o que ela quer, as vezes indecisa, mas logo já sabe a resposta para tudo, não tem isso de mais ou menos, ou é mais ou é menos, pessoas indecisas  deixam ela irritada, já que é tão  decidida, anos antes de tudo acontecer ela já está preparada.

Preparada para tudo.
Momentos de difíceis decisões ela é rápida e eficaz para ter as respostas, se algo a pega de surpresa ela arruma o cabelo e continua em frente, muito facil para superar desafios ela é invejada por muitas pessoas, a vida pode não ser fácil mais Ela fará de tudo para ser mais feliz.]
Resultado de imagem para fotos criativas tumblr




Eai alguma dessas partes te define? E você de outro signo se identificou com ele ou lembrou de alguém que tenha uma dessas características? Deixe nos comentários.

 Então gente foi isso espero que tenham gostado e se identificado com esse  post, por que ele me deu um trabalho!!, mais fiquem com DEUS  beijos e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários