Hair Rose Gold

By Jhennifer Martins - 14:23:00

  Resultado de imagem para rose gold cabelo

  Oi Cacheadas , Lisas e onduladas desse Brasil tudo bem com vocês? Então esses dias eu estada vasculhando o Pinterist  e achei varias fotos de garotas com cabelos Rosa, mas não um rosa comum. Sei lá um rosa claro mas que não parecia rosa bebe, logo eu que sou curiosa fui pesquisar um pouco descobri que aquele se chamava Rose  Gold ( Ouro Rosa), um rosa mais vintaje . com uma cor mais brilhante com um toque matte, foi ai que me surgiu a ideia de postar para vocês um pouco  desse universo capilar que aqui no blog não falo tanto.
Vamos conferir o que eu separei para vocês:




 O Rose Gold Pode ser usado em todo tipo de cabelo, textura, cor (mas de preferência um tom de cabelo mais claro) tamanho e idade, o rose Gold já vem C-A-U-S-A-N-D-O no mundo da moda a muito tempo, claro como sempre sito nos meus posts as influenciadoras digitais usam bastante principalmente na questão das roupa, Ouro Rosa é muito usado em acessórios e roupas, mas agora os cabelos podem entrar nessa também.

Tenho uma paixão platônica por cabelos coloridos mas Mames não me deixa arriscar, então eu só fico na vontade mesmo, mas quem sabe um dia eu não desobedeço(Brincadeira viu mãe) minha mãe,  Vale super. apena  arriscar tá.



                       Então meninas vocês tem coragem? Deixe ai nos comentários
Foi isso espero muito mesmo que tenham gostado beijos e até o próximo post Tchau e Fiquem com DEUS. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários