Ideias de Legendas para Fotos

By Jhennifer Martins - 16:08:00

 Oi Cacheadas, Lisas e Onduladas desse Brasil, tudo bem com vocês?, hoje eu venho com 60  ideias de Legendas para suas fotos, eu S-I-M-P-L-I-S-M-E-N-T-E Amo postar foto principalmente no Instagram, mas com todas as fotos que  posto tinha que  postar com uma Legenda a altura.
Vamos da uma espiada no que eu separei para vocês:



Sozinha:

  • Seja Flor, onde for.
  • Tudo que jogam de negativo em cima de mim, eu domino no peito e devolvo em forma de paz e amor.

  • A Vida é como andar de Bicicleta, Tem que se manter em movimento para se manter equilibrado.
  • A Vida me ensinou a nunca desistir nem Ganhar nem perder mas, procurar evoluir.
  • Assim como a lua, a vida tem fazes.
  • A Vida é da Cor que Você Pinta.
  • Aproveite cada minuto por que o Tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo.
  • As Flores de Amanhã nascem das cementes de hoje.
  • Não é ser metida, é ter Amor Próprio.
  • Você nunca vai cruzar o Oceano, se não tiver coragem de perder a costa de Vista.

Com o Namorado:
  • Do Amor que dar, Só Amor herdará.
  • Que o Mundo seja nossa casa, e o Amor nosso Companheiro.
  • Se Toda vez que eu te desejasse você estivesse  aqui comigo. Nós ficaríamos juntos eternamente.
  • "EuTeAmo" assim sem virgulas, sem espaço e sem ponto Final.
  •  Não te Largo, não te Troco e nem te empresto.
  • A Vida é minha, mas meu coração é seu. O sorriso é meu mas o motivo é você.
  • Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distancia não separa.
  • Então você é, o que ninguém poderá ser.
  • Algo me diz que vai ser para sempre.
  • Não pense em mim quando tiver motivo, faça de mim o motivo dos seus pensamentos.
              Então meninas foi isso espero que tenham gostado,beijo e até o próximo post.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários