top 10 apps favoritos

By Jhennifer Martins - 18:06:00


oi migas tudo bem com vocês comigo esta tudo bem hoje eu vim falar o top 10 aplicativos favoritos do momento então gente são os apps que eu uso para escola,pro dia a dia para leitura que os que me ajudam na minha organização apps para foto e vídeo e muito mais.

primeiro app.
    wattpad
para quem não sabe o que e wattpad e um aplicativo super legal e serve para ler livros que você já mais vai encontrar nas livrarias e o melhor e que você pode fazer suas próprias historias .
 Resultado de imagem para wattpad Resultado de imagem para wattpad

segundo app.
     photmath.
para quem não sabe o que e o photomath esse aplicativo me salva nas horas difíceis mais e claro nunca na prova lembra gente que cola não leva ninguém a lugar nenhum voltando  o aplicativo ele e só você apontar para a conta matemática que ele não só te da a resposta mais sim como armá-la super mais fácil.
 Resultado de imagem para photomathResultado de imagem para photomath

terceiro app
      CShare
sabe aquele dia que você baixa um aplicativo e seu amigo quer muito e não tem como enviar isso acontece com todo mundo principalmente eu mais eu tenho a solução para esse problema o CShare não só envia como recebe aplicativos baixados me ajudou muito a e eu queria agradecer au meu primo erick  que me indicou  esse aplicativo.

Resultado de imagem para CShare

quarto app
    netflix
netflix não tenho o que dizer da netflix eu amo esse app ele serve  para você assistir series e filmes ele e demais
 Resultado de imagem para netflixResultado de imagem para netflix

 quinto app
       evernote

eu amo de coração o ever note serio ele e d+
Resultado de imagem para evernotResultado de imagem para evernot
então gente foi isso espero que tenham gostado bjs e ate o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários