look do dia #5 volta as aulas

By Jhennifer Martins - 16:53:00

oi migas tudo bom com vocês hoje vou falar sobre o look do dia.o look de hoje e super despojado e da para vocês irem para escola olha que maravilha,eu sei que alguns das minhas seguidoras moram nos estados unidos então sei que as aulas começam esse mês e para quem e de outros países ou e brasileiro e mora em outros países e as aulas começão e se mês ou no mês que vem ou ate já começaram também serve então vem comigo.

calça jeans. rosa bebe gente a calça jeans e opcional pode ser um legging   ou se na sua escola poder usar saia ou short jeans e uma ideia ótima bem que eu queria estudar nua escola assim.
 Resultado de imagem para leginResultado de imagem para leginResultado de imagem para legin
uniforme o uniforme nem para todo mundo e opcional pra mim mesma tenho que usar um uniforme ridículo mais eles podem ser na cor azul,preto,branco e vermelho mais e claro que tem um uniforme que não seja nessas corres pode usá-lo e na verdade e obrigatório.
Resultado de imagem para uniforme azul de colegioResultado de imagem para uniforme preto de colegioResultado de imagem para uniforme vermelho de colegio
tênis  o tênis pode ser substituído por uma sapatilha por uma sapatilha ou sapaténis nas cores rosa bebe,verde água ou azul ou preto.
Resultado de imagem para tenis rosaResultado de imagem para tenis rosaResultado de imagem para tenis preto femininoResultado de imagem para tenis verde aguaResultado de imagem para tenis azul feminino
então gente foi isso espero que tenha gostado bjs e ate o próximo post se gostar deixem seu comentário e siga meu blog .

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários